Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10316.2/31241| DC Field | Value | Language |
|---|---|---|
| dc.contributor.author | Moura, Adriano | |
| dc.contributor.author | Alcoforado, Luís | |
| dc.date.accessioned | 2014-06-18T09:37:46Z | |
| dc.date.accessioned | 2020-09-20T08:37:12Z | - |
| dc.date.available | 2014-06-18T09:37:46Z | |
| dc.date.available | 2020-09-20T08:37:12Z | - |
| dc.date.issued | 2011 | - |
| dc.identifier.isbn | 978-989-26-0228-8 (PDF) | |
| dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10316.2/31241 | - |
| dc.language.iso | por | - |
| dc.publisher | Imprensa da Universidade de Coimbra | por |
| dc.relation.ispartof | http://hdl.handle.net/10316.2/2797 | por |
| dc.rights | open access | - |
| dc.title | Potenciais contributos das teorias da actividade para os processos de reconhecimento, validação e certificação de adquiridos profissionais | por |
| dc.type | bookPart | por |
| uc.publication.firstPage | 89 | - |
| uc.publication.lastPage | 100 | - |
| uc.publication.location | Coimbra | por |
| dc.identifier.doi | 10.14195/978-989-26-0228-8_8 | - |
| uc.publication.digCollection | PB | por |
| uc.publication.orderno | 8 | - |
| uc.publication.area | Artes e Humanidades | por |
| uc.publication.bookTitle | Educação e formação de adultos: políticas, práticas e investigação | - |
| uc.publication.manifest | https://dl.uc.pt/json/iiif/10316.2/31241/222984/manifest?manifest=/json/iiif/10316.2/31241/222984/manifest | - |
| uc.publication.thumbnail | https://dl.uc.pt/retrieve/11360437 | - |
| uc.publication.parentItemId | 57699 | - |
| uc.itemId | 72745 | - |
| item.grantfulltext | open | - |
| item.fulltext | With Fulltext | - |
| Appears in Collections: | Educação e formação de adultos: políticas, práticas e investigação | |
Files in This Item:
| File | Description | Size | Format | |
|---|---|---|---|---|
| 8-potenciais_contributos.pdf | 704.97 kB | Adobe PDF | ![]() |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.
