Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 14 of 14
Issue Date | Title | Author(s) |
2014 | O cruzamento de saberes na aula de inglês: contributos para uma prática multidisciplinar | Luís, Ana R., ed. lit. |
2014 | Sound/unsound: teaching/not teaching: the sounds of English | Silver, Diana |
2014 | Reconceptualising grammar | Packett, Andrew |
2014 | Morfologia flexional no ensino de Inglês L2: o caso dos alomorfes regulares de Simple past | Luís, Ana R. |
2014 | Árvore, rede e labirinto: o hipertexto eletrónico na aprendizagem e no ensino | Portela, Manuel |
2014 | Gaguez e ventriloquia: a escrita criativa como prática de cidadania | Capinha, Graça |
2014 | Para uma pedagogia política e lúdica: reescritas de contos de fadas | Bebiano, Adriana |
2014 | A expressão dramática no ensino da língua inglesa | Marta, Eva |
2014 | O uso da fotografia na sala de aulas | Canelo, Maria José |
2014 | Ensinar com (a História da) arte | Botto, Maria Isabel Donas |
2014 | De “Rule Britannia” a “Cool Britannia”: questões identitárias na Grã-Bretanha contemporânea | Matos, Jacinta Maria |
2014 | African american english: a grammatical outline | Holm, John |
2014 | Racismo e exclusão: o passado do futuro da sociedade americana | Caldeira, Isabel |
2014 | O cruzamento de saberes na aula de inglês: contributos para uma prática multidisciplinar | Luís, Ana R., ed. lit. |
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 14 of 14