O cruzamento de saberes na aula de inglês: contributos para uma prática multidisciplinar Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 14 of 14
Issue DateTitleAuthor(s)
2014O cruzamento de saberes na aula de inglês: contributos para uma prática multidisciplinarLuís, Ana R., ed. lit.
2014Sound/unsound: teaching/not teaching: the sounds of EnglishSilver, Diana
2014Reconceptualising grammarPackett, Andrew
2014Morfologia flexional no ensino de Inglês L2: o caso dos alomorfes regulares de Simple pastLuís, Ana R.
2014Árvore, rede e labirinto: o hipertexto eletrónico na aprendizagem e no ensinoPortela, Manuel
2014Gaguez e ventriloquia: a escrita criativa como prática de cidadaniaCapinha, Graça
2014Para uma pedagogia política e lúdica: reescritas de contos de fadasBebiano, Adriana
2014A expressão dramática no ensino da língua inglesaMarta, Eva
2014O uso da fotografia na sala de aulasCanelo, Maria José
2014Ensinar com (a História da) arteBotto, Maria Isabel Donas
2014De “Rule Britannia” a “Cool Britannia”: questões identitárias na Grã-Bretanha contemporâneaMatos, Jacinta Maria
2014African american english: a grammatical outlineHolm, John
2014Racismo e exclusão: o passado do futuro da sociedade americanaCaldeira, Isabel
2014O cruzamento de saberes na aula de inglês: contributos para uma prática multidisciplinarLuís, Ana R., ed. lit.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 14 of 14