Media & Jornalismo Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 41 to 60 of 158
Issue DateTitleAuthor(s)
2019Marcas, produtos e temáticas na ficção televisiva: um ensaio sobre o placement como estratégia de produçãoBrandão, Nuno Goulart; Burnay, Catarina Duff
2019Smartphones: o sistema nervoso da comunicação líquidaSilva, Paulo; Seabra, Cláudia; Cunha, Isabel Ferin
2019Posicionamento de rádios jovens brasileiras em redes sociais: compreendendo estratégias e ações de interatividadePrata, Nair; Lopez, Débora Cristina; Freire, Marcelo; Avelar, Kamilla; Diehl, Danielle
2019A publicidade face aos novos contextos da era digital: privacidade, transparência e disrupçãoCádima, Francisco Rui
2019Que a Força esteja contigo: os desafios da publicidade na nova galáxia comunicacionalBalonas, Sara
2019Publicidade: teorias, métodos e práticas: nota introdutóriaFerreira, Ivone
2019Media & Jornalismo nº34, vol. 19, nº 1 (Revista completa)
2018Media & Jornalismo nº33, vol. 18, nº 2 (Revista completa)Serrano, Estrela (org.); Barreto, Ana Margarida (org.)
2018A mineração se reinventa: um estudo sobre o ethos discursivo das mineradoras brasileirasLima, Fábia
2018Impacto do Lowsumerism nas estratégias de publicidade e propaganda: um estudo de caso da Green Co. BrasilSouza, Juliana Lopes de Almeida; Guerra, Thaís Martins
2018A relevância da gestão de talentos e o seu impacto incremental na estratégia organizacional: um estudo qualitativoPereira, Manuel Sousa
2018A gestão da comunicação de 5 empresas consideradas as melhores para trabalhar em Portugal: o caso do “Facebook” e do “Linkedin”Mourão, Rita Monteiro
2018Comunicação estratégica?: notas sobre a prática profissional no Brasil a partir de uma análise do perfil dos profissionais de gestãoCarramenha, Bruno
2018Estratégias “colaborativas” entre jornalistas e gestores de marca no âmbito das políticas de diferenciação de produtos: análise comparativa de três marcas do sector automóvelSobreira, Rosa Maria; Arriscado, Paula
2018A empresa de relações públicas norte-americana contratada por Salazar (1951-1962): a estreia da ditadura no modelo assimétrico bidirecional no período pós-António FerroRibeiro, Vasco
2018Relações públicas governamentais e construção da identidade nacional: o caso das presidências abertas de Armando Guebuza em MoçambiqueNeta, Stélia; Gonçalves, Gisela
2018“No, you cannot”: o cartaz contrapropagandístico e estratégias de persuasão nas eleições legislativas e presidenciais portuguesas de 2001 a 2016Belim, Célia; Baptista, Raphaël
2018Comunicação estratégica: (im) precisões conceituais e dimensões possíveis no contexto das organizaçõesScrofernenker, Cleusa Maria Andrade; Oliveira, Rosângela Florczak de
2018A comunicação interna estratégica como reforço da valorização das pessoas e seus níveis de engagement nas organizaçõesBrandão, Nuno Goulart
2018A comunicação estratégica como fator de retenção de recursos humanosMeirinhos, Rosa; Barreto, Ana Margarida
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 41 to 60 of 158