Media & Jornalismo Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 21 to 40 of 158
Issue DateTitleAuthor(s)
2019Media & Jornalismo nº 35, vol. 19, nº 2 (Revista completa)
2019[Recensão a] McIntyre, L. (2018). Post-truthRêgo, Patrícia de Matos Sá
2019[Recensão a] Benkler, Y.; Roberts, H, & Faris, R. (2018). Network Propaganda: Manipulation, Disinformation, and Radicalization in American PoliticsMartins, João Carlos
2019[Recensão a] Snyder, T. (2017). Sobre a Tirania. Vinte Lições do Século XXCádima, Francisco Rui
2019[Recensão a] Hindman, M. (2018). The Internet Trap: How the Digital Economy Builds Monopolies and Undermines DemocracyAcquarone, Eduardo
2019Embalagem: o elemento imagem do produtoSena, Madalena
2019Reflexões sobre o discurso das publicidades de organizações privadas diante do cenário político brasileiroCarareto, Mariana; Calonego, Renata; Andrelo, Roseane
2019Violação das garantias processuais brasileira praticadas pela mídia: uma análise do caso Escola Base/1994Souza, Thaís dos Santos
2019The impact of the purchase channel on unplanned purchasesHenriques, Inês; Barreto, Ana Margarida
2019A natureza do fenómeno da reputação científica: o caso dos consórcios universidade-indústriaRuão, Teresa; Pessôa, Clarisse
2019A influência publicitária no consumo de marcas de vestuário e de calçado em contexto juvenilSantos, Cristina
2019A crise humanitária como tema publicitário: algumas questões éticas e jurídicasAmorim, Ana
2019Personal traits behind the intention to donate bloodBarreto, Ana Margarida
2019A publicidade com o argumento na origem: uma abordagem exploratória das marcas cidade do Porto e Vinho do PortoLobo, Paula; Ferreira, Ivone
2019A publicidade no Brasil: identidades profissionais e organização do trabalho nas agênciasRocha, Everardo; Aucar, Bruna
2019O discurso publicitário que incita o medo e a superstiçãoCândido, Danielle; Amaral, Maria Virginia Borges
2019Rhetoric of affections: advertising, seduction and truthBarroso, Paulo
2019Formas emotivas do discurso persuasivoMateus, Samuel
2019Incursão pelos modelos de análise da imagem publicitáriaFerreira, Ivone
2019A publicidade: um campo em transformaçãoSchuch, Lucas Alves; Petermann, Juliana
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 21 to 40 of 158