Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 18 of 18
Issue Date | Title | Author(s) |
2019 | Educação e humanidades digitais: aprendizagens, tecnologias e cibercultura | Dias-Trindade, Sara (org.); Mill, Daniel (org.) |
2019 | Anatomia de um crime: cruzando comunicação e ciências físicas e químicas | Correia, Marisa; Carmo, Teresa Maia e |
2019 | Aprendizaje informal con mods en videojuegos | Contreras-Espinosa, Ruth S.; Eguia-Gomez, Jose Luis |
2019 | Movimento Maker e IoT para educação musical: possibilidades com impressão 3D, software processing e Arduino | Santiago, Glauber Lúcio Alves; Oliveira, Camila Dias de |
2019 | A educação matemática mediada pelas tecnologias digitais: o uso da programação de computadores como estratégia didática | Lessa, Valéria Espíndola; Teixeira, Adriano Canabarro; Barros, Daniela Melaré V. |
2019 | Robótica pedagógica como meio de engajamento do estudante: algumas aproximações | Oliveira, Ortenio; Mill, Daniel |
2019 | Aplicativos mobile pedagógicos para a educação básica: da possibilidade dialógica para uma inteligência conectiva | Boll, Cintia Inês; Axt, Margarete; Muller, Daniel Nehme |
2019 | Mapas conceituais como estratégia inovadora na formação de professores no paradigma da complexidade | Torres, Patrícia Lupion; Behrens, Marilda Aparecida; Cosme, Ariana |
2019 | Geração digital: o que os youtubers mirins do Brasil têm a dizer sobre raça, gênero e classes sociais | Jorge, Gláucia Maria dos Santos |
2019 | Transitando entre gêneros musicais: aproximações entre a escola e os meios digitais | Constantino, Paulo |
2019 | Da linguagem logo aos espaços de convivência híbridos e multimodais: percursos da formação docente em tempos de humanidades digitais | Schlemmer, Eliane |
2019 | A Pedagogia Digital e Maker como caminho para mente expandida | Hardagh, Cláudia Coelho |
2019 | Educação aberta e cultura digital: humanidades em autoria e diálogo nos processos formativos | Bruno, Adriana Rocha; Pesce, Lucila; Hessela, Ana Maria di Grado |
2019 | Da literacia à fluência: como avaliar o nível de proficiência digital de professores? | Dias-Trindade, Sara; Moreira, J. António |
2019 | A cultura digital e os novos contextos de aprendizagem: quem sabe como e onde eu aprendo sou eu | Ramos, Wilsa Maria; Boll, Cintia Inês |
2019 | Desafios à concepção e implementação de cenários pedagógicos digitais em sistemas de aprendizagem a distância | Gamez, Luciano |
2019 | Educação em tempos de humanidades digitais: algumas aproximações | Dias-Trindade, Sara; Mill, Daniel |
2019 | Educação e humanidades digitais: aprendizagens, tecnologias e cibercultura | Dias-Trindade, Sara (org.); Mill, Daniel (org.) |
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 18 of 18