A formação inicial de professores nas humanidades: reflexões didáticas Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 22
Issue DateTitleAuthor(s)
2019A formação inicial de professores nas humanidades: reflexões didáticasLuís, Ana R. (coord.); Nunes, Adélia (coord.); Mello, Cristina (coord.); Carecho, Judite (coord.); Ribeiro, Ana Isabel (coord.)
2019O lugar da consciência cultural crítica na aula de língua (materna ou não materna)Fernandes, Anabela dos Santos
2019Trabalhar sobre o texto na aula de portuguêsLopes, Ana Cristina Macário; Carapinha, Conceição
2019Movência e identidade: abordagens didáticas de temas interculturais e artísticos a partir do conto “George” de Maria Judite de CarvalhoSimões, Maria João; Mateus, Rui Afonso
2019Práticas de escrita a partir da leitura de texto literário: um estudo de caso no 7.º Ano de escolaridadeMello, Cristina; Loureiro, Ana Paula; Pinheiro, Maria Arminda Duarte
2019O ensino de “A Aia” de Eça de Queirós: nótulas e derivaçõesMachado, Ana Maria
2019El papel del léxico en la enseñanza del español para fines específicos (EPFE) en niveles de iniciaciónRossi Jiménez, Ana Patricia
2019Verbos modais alemães da perspetiva de alunos portuguesesCarecho, Judite; Soares, Rute
2019A didática como desafio permanente: inteligências, perfis e métodosDomingues, João
2019CLIL: a aprendizagem integrada de Inglês e Ciências Naturais no contexto educativo atual: possibilidades e limitaçõesFerreira, Odete
2019A adaptação linguística no ensino de inglês: exemplos de simplificação e de elaboraçãoLuís, Ana R.
2019Intercultural dynamics: globalisation and its effects on habitusWakefield, Mark J. R.
2019Telling stories from pictures: visual close-reading tools for a critical visual literacyCanelo, Maria José
2019Back to the future: foreign language teaching and learning as critical practiceTavares, Teresa
2019Visitas de estudo guiadas por tablets: da teoria à construção de um roteiro digitalRibeiro, Ana Isabel; Trindade, Sara Dias
2019Historiografia, ensino da História e “questões fraturantes”: uma perspetiva de didática da HistóriaNunes, João Paulo Avelãs; Soares, André Luís Ramos
2019A música como recurso no processo de ensino aprendizagem em Geografia: aplicação à temática “mobilidade da população”Vaz, Ana Maria Cortez; Reis, Maria José; Nunes, Adélia Nobre; Castro, Fátima Velez de
2019A paisagem na Geografia: um programa educativo a partir dos territórios do ZêzereAlves, Carolina; Martinho, Selene; Figueiredo, Patrícia
2019A importância da educação geográfica auxiliada por TIG: o olhar dos futuros docentes de GeografiaMaciel, Olga; Nunes, Adélia
2019PrefácioAlarcão, Isabel
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 22